top of page

Iceberg da mente

Atualizado: 5 de mai. de 2019

Quando você conhece sua mente, você pode transformar o que quiser!


"Os seus pensamentos criam  sua realidade"

 Já escutou essa frase?

Os pensamentos positivos criam situações positivas e os negativos criam situações negativas.

Portanto a doença é uma ilusão!!

No entanto, muitos buscam a cura no lado externo quando deveriam entender que a verdadeira cura está dentro de cada um. 

Devemos lembrar que existe uma força grandiosa, possuidora de livre-arbítrio, que é a essência divina em nós manifestada. Essa força deve ser respeitada. 


Assim, a verdadeira cura acontece quando estamos despertos, com vontade e com confiança para despertar nossas consciências e assim quebrar condicionamentos antigos que geraram as doenças e distúrbios.


Quem é responsável pelas nossas ações é nossa mente subconsciente (inconsciente) , que equivale a 88% da nossa mente (como um icebergue, toda essa parte que esta submersa - ali ficam registrado memórias passadas, como: agressões, traumas, violência, dor, medo e principalmente suas crenças) , apenas 12% é consciente, ou seja, não da para querer vencer. Ou você aprende a limpar memórias limitantes e o medo do fracasso ou você sempre estará se sabotando.




Através de técnicas quânticas, PNL e reprogramação mental, você aprende a despertar uma consciência alimentar, pessoal e espiritual capaz de mudar sua realidade.

O sucesso pessoal é só mais um programa, vamos aprender a instalar?





Cada célula do seu corpo só diz "SIM" a seus comandos, você só precisa aprender a ser um bom comandante. 


Vamos começar?

Repita comigo de olhos fechados e em voz alta:


"Eu agora programo a minha mente subconsciente para me direcionar a tudo que precisa ser modificado em minha vida, me de a força, emoção e persuasão e o que for necessário para completar essa transformação"


Quando você perceber algum pensamento ou sentimento que lhe cause algo ruim, fale 3x em voz alta:


Esta CANCELADO, CANCELADO E CANCELADO


TRANSFORME (E nesta hora, traga em sua mente um sentimento ou lembrança boa).


Vamos tentar?


Ficarei muito feliz de saber que deu certo em seu processo de despertar o melhor de você.


Um beijo com todo meu amor e carinho


Anna







9 visualizações0 comentário

Comments


bottom of page